Batalha do Super Contra #AVOLTA

Eumesmo Angelo e Mamuti ZeroOnze, O Retorno do SC!.

Café Com Rima

Saiba mais sobre esse Sarau e Roda de Freestyle.

Programa Beat Flow - RádioWEB

Eumesmo Angelo comanda a Rádio WEB.

Blog Oficial Eumesmo Angelo

Fique por dentro do que esse Mc tem aprontado.

Carlo Rappaz - Sonho do Mundo

Álbum solo, som novo!

Alexandre Franja - Procurador e Skatista de Sorocaba se manifesta sobre a capa da revista Isto É!

Nós do StreetBlog ZeroQuinze temos como dever divulgar esse manifesto. Estamos juntos com o Skate no Pé Franja, em breve entrevista da 015 TV que foi gravada antes do Manifesto com um bate papo onde ele fala sobre 25 ANOS DE SKATE. 
Mais com extrema urgência compartilhamos esse post que o mesmo fez em sua Rede Social.

Capa da ultima edição da Revista.
MANIFESTO!!!!!!!


Eu, Alexandre Franja - Procurador Geral do Tribunal de Justiça Desportiva de Skate TJDSk da Confederação Brasileira de Skate CBSk venho por meio desta demonstrar a nossa indignação com relação a foto da capa da revista Isto É dessa semana.

Achamos muito bom quando uma empresa que não é do seguimento "skate" usa a imagem ou foto de um skatista para promover seus produtos. Discussão sobre usurpação de imagem a parte isso demonstra a popularização do nosso esporte.

E sabemos daquele ditado "ninguém atira pedra em manga podre". É claro que o skate está em evidência, afinal o skate é um dos esportes mais praticados no Brasil e no mundo e que o nosso mercado empata com os USA mas em nº de campeões mundiais ninguém ganha do Brasil em nº de skatistas e títulos!!!!

Agora a revista não vê isso, não reconhece o trabalho de tantos para proporcionar a inclusão social de crianças que estão em situação de risco nas ruas Sandro Testinha, Jovens Radicais Skate, entre tantos outros que se matam pra organizar eventos arrecadando peças para poder doar pra criança que não pode comprar apresentando assim um esporte, uma filosofia de vida.

O skate não combina com criminalidade. o Skate socializa, cria o instinto de auto controle, determinação...e nada disso combina com criminalidade!!!!

Como no skate, cair faz parte, vamos mais uma vez nos levantar desse "tombo" e vamos continuar a mostrar com atitudes que skate é sério e comprometido com o bem, como sempre foi e sempre será!!!!

ah!!! só mais uma coisa, Sr. Editor, a sua filha vai se apaixonar por um skatista! viu?

Fique atento no Dia de Skate na RádioWEB Fritura através do Programa Beat Flow com os convidados de Gledson Buia - Skate Vida.

Conheça mais de Alexandre Franja.