Ações


Super Contra - Batalha de Mc´s
Desde 12 de Dezembro de 2009 acontece oficialmente as batalhas de Mc´s Super Contra, são duelos de rimas improvisadas. O objetivo dessa ação e divulgar a arte do freestyle. Hoje já estamos na 41° edição onde tivemos campeões como Eumesmo Angelo, Mamuti ZeroOnze, Cemporcento, Leythy Mc, Ewe, Efi-k, Robysoul e atrações como Sujeira Brasileira, Nuscorre, Rashid, Projota, X da Questão, Criolo e Dj Dandan entre outros.

Festival ZeroQuinze
Festival anual que comemora o aniversário da ZeroQuinze, uma grande festa que reuni todos amigos e ações que foi realizada no ano letivo.

Voz & Sentimento
Podendo ser intitulado de "Sarau" por se tratar de declamações e acapelas que Mc´s realizam. Projeto com áudio e vídeo.

Oficinas / WorkShop
Café com RimaWorkshop e oficina de Rap/Freestyle 
ministradas por Eumesmo Angelo e convidados.

Oficina de Graffiti 015 /Aulas teóricas e praticas com graffiterios da ZeroQuinze e convidados. 

WorkShop de produção musical (Beatmaker) /Ministrado por Cleber Gonzaga (Sorobeatz76) com software Fruit loops 10, Sound Forge e diversos plugins.

015 Graffiti - Encontro de Graffiti.
Encontro de Graffiteiros com o foco de divulgar e promover artistas de Sorocaba e região, Projeto que teve inicio em parceria entre 015 e LSC com o nome 015 Graffiti Attack, e agora como 015 Graffiti segue com o mesmo foco nas ações.

Game of Skate - 015Skate (surfista di calçada)
Campeonato de skate solo eliminatório, formato de fácil execução e de grande recepção onde as edições tem passado. Através do Skate unir a música e esporte em um só local.

015TV
Entrevistas e matérias com ações realizadas pela ZeroQuinze, temos na net o programa piloto e em breve novas edições no blog. Apresentação Eumesmo Angelo, Direção Fernando Almeida.

Ser Criança
Projeto infantil com o objetivo de entretenimento, cultura e educação. Um dia de atividades, recreação, shows, palestras, oficinas para crianças até 12 anos. Edição realizada em 2009 reunindo mais de 1300 pessoas alcançadas.