ZeroQuinze apresenta SINGLE EU MESMO novo trabalho do Eumesmo Angelo - destaque dos Beats do BeatMaker da Banca ZeroQuinze Sorobeatz 76.




Single Eu Mesmo (2011)

Salve rappa 015 e demais reinos, essa single representa um grande momento em minha vida 
que vai de maturidade até realizações de sonhos, são musicas entre mais de 80 letras que
se acumulam dia após dia e  que de um modo e outro fazem parte desse meu sonho.


O nome EuMesmo Angelo, não é no sentido ser só, ser poderoso, não depender de ninguém ou 
algo nesse sentido, significa ser eu mesmo, saber o que sou e o que quero, não ser moldado 
ou mudado por situações sejam elas positivas ou negativas pois cada qual tem sua essência, 
é ser, fazer, escrever, cantar o que o Angelo gosta e é.

Seria tão bom se todos fossem eles mesmos.

EuMesmo Angelo - ZeroQuinze - Sorocaba - SP



Track list – Single Eu Mesmo

01 – Eu Mesmo, simplis i sempri 
Beat: Jazz Addixx – Say Jazzy / Letra: Eumesmo Angelo
Gravada por Sudoeste Soul Mano – Master FyaBomb Records.

02 - Hobby, Amor e Raiva – Beat. Sorobeatz 76 / Letra: Eumesmo Angelo - Gravada por FyaBomb Records.

03 - Arrepiou fio? - (Melô dos beatmakers) 
Beat Sorobeatz 76 / Letra: Eumesmo Angelo - Gravada por Sudoeste Soul Mano  

Bônus
04 – 015Sorocaba – Beat – Rick Ross – Incredible / Letra: Eumesmo Angelo - Gravada por 
Sudoeste Soul Mano – Master FyaBomb Records

05 - Eumesmo, simplis i sempri – Ao vivo –
 Toca do leão – Mar 2010 - Part. Efi-K, Tik ,Submundo, Dj Bndee.


Contatos
www.zeroquinze.blogspot.com
www.eumesmoangelo.blogspot.com
www.twitter.com/eumesmoangelo
www.facebook.com/eumesmoangelo

shows
contatozeroquinze@gmail.com
15 9744- 1668 - Angelo Santana



0 comentários:

Postar um comentário